Notícias Rita Lee - UOL Fotoblog

[ Ver todas as fotos ]
  
[ Enviar esta foto por e-mail ]
Anterior | Próxima

Rita Lee ganha título de Cidadã Carioca

Definida por Caetano Veloso como "a mais completa tradução de São Paulo", Rita Lee ganha no próximo dia 25 de maio o título de Cidadã Carioca. O projeto é da vereadora Aspásia Camargo.

O decreto, publicado dia 15 de fevereiro, diz: "Fica concedido o Título de Cidadã Honorária do Município do Rio de Janeiro à cantora e compositora Rita Lee Jones Carvalho". E justifica a homenagem: "Rita Lee é uma das maiores expressões da música popular brasileira. Sua marcante trajetória, nos últimos 40 anos, consolidou uma posição de destaque na vida cultural brasileira, como artista e como mulher. Paulista de nascimento, Rita Lee já afirmou seu carinho por nossa Cidade em diversos momentos".

Rita Lee foi atração na festa pelo dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. Durante o show gratuito na Praia de Copacabana, Rita brincou com fãs que levaram uma faixa pedindo sua nomeação. "Eu quero, como faço?", perguntou Rita.

01/03/2007 Publicada por Site Rita Lee

  
25/11/2008 18:34
michael

sou seu fâ desde sempre pois meu pai e minha mâe tamben sempre foram quando você vai fazer show em santos

micoliver@hotmail.com


13/07/2008 15:05
AROLDO BARBOSA

Rita Lee é a prova viva de que boa música faz bem!neste dia mundial do Rock parabenizo esta empreendedora da alegria pelas maravilhas proporcionadas aos brasileiros!parabéns!você está cada vez mais linda!Aroldo Barbosa/Diamantina/MG/Brasil

aroldobb@hotmail.com www.probosbrasil.com.br


30/10/2007 15:57
Antonio

Ela merece!!!!! E continua PERFEITA... Cada vez melhor!!!

necocarvalho@gmail.com


27/03/2007 15:53
ricardo

sou mineiro e gosto muito da Rita. Ela pode ter todos os títulos de cidadã do mundo! Ela é única! Que tristeza ler tantos absurdos e agressões a uma artista tão genial quanto ela. É de lamentar! Envelhecer é o caminho de todos nós, ter uma obra pra ficar na história é pra poucos! Rita faz parte da história da música e da arte brasileira. vamos respeitá-la!

bhricardinho@bol.com.br


06/03/2007 10:19
Vinicius

Tom e André naum sabem de nada ! Viva Mutantes.




06/03/2007 10:16
Sarah

Sou obrigada a concordar com o Alexandre ! Rita já foi muito boa ! A última vez que eu assistí a um show dela, saí constrangída.

sarahbridi@yahoo.com


06/03/2007 09:18
Alexandre

Zero, redondo a esquerda, marginal... ...isso mesmo, pelo marginal, pelo independente, por coisas boas, instigantes, nao acomodadas como a velhota-cheira-pó. Rita Lee foi passear/Podia ter se perdido no caminho. Rita é Rita só até o Lance Perfurme, depois, virou uma merda só ! Tadinho de você TOM MENOR.




06/03/2007 05:34
Tom

Rita Lee FOREVER ! Santa Rita do Brasil !

www.ritalee.com.br


06/03/2007 05:33
Tom

Alexandre vc é um Zero redondo, grande, gordo, à esquerda. Rita Lee é Rita Lee.

www.ritalee.com.br


02/03/2007 11:41
Alexandre

André, pergunta : rita é rock ? Acho que você não sabe o que é rock então ! Faz o seguinte : Fica com Rita, Rolling Stones, Raul... ...ou seja, com o que há de pior, saudosista e chato. Ou, amplie seus horizontes : curta axé, é mais rentável. LOL




02/03/2007 11:27
André

Que puta falta de respeito com a vovó do rock. Roqueiro tem espirito livre, e se vc não gostou vai pra ponte que partiu, pq vc não gosta de rock...não gosta de Rita. Ela é uma diva, um ícone, sempre foi uma artista à frente de seu tempo. Aliás me choca saber que existe tanto preconceito no Brasil...depois a gente fala dos loucos dos xiitas e outros itas...Os caras por aqui não suportam cariocas e paulistas...Rita tem de ser cidadã do Rio e de todas as capitais do mundo. E quem não gostar que curta sua dor de cotovelo, por que isto é inevitável!!!!uhauhauhuahu

ahawle@uol.com.br


02/03/2007 11:16
Eduardo Casares

Seja bem vinda minha rainha stones o Rio e todo seu

ecasares@globo.com


02/03/2007 11:07
Alexandre

Ah Marlene, sem bairrismos vai ! Isso é tão antigo ! Também já fui "De Queluz eu não passo" mas, mudei quando conhecí o Rio. O problema não é a Rita passar de Paulista pra Carioca ! O problema é a Rita ser o que ela é hoje...




02/03/2007 11:05
marlene

Rita Que vergonha vc esta nos fazendo passar, nascida em Sao Paulo, o coração que move o Pais, de debandando para o Rio de Janeiro. Voce morreu para mim, tudo o que voce é, deve a Sao Paulo.

marlene.apolonio@bol.com.br


02/03/2007 10:42
nei lee

sempre rita,,,em qq lugar onde for,como for ..cidada do mundo e o rio q é maravilhoso merecia ela tambem.... salve santa rita de sampa e agora santa rita do rio.... saude

valdineirp@gmail.com


02/03/2007 10:08
Alberto Silva

Achei maravilhosa a idéia. Rita é tudo de bom! Sou seu fã desde pequenino. Amo-a de paixão!

zelberto57@bol.com.br


02/03/2007 09:40
Bruno Marcel

Eu gosto dela, mas que ela dá várias bolas fora, isso não tenho dúvida! Rita! Olha lá o Mutantes... você precisa de uma banda dessas denovo... Larga o namoradinho um pouco! Abraço!




02/03/2007 09:14
Luiz Carlos

Rita é cidadã do mundo. Beijos de Natal - RN

carlosluanova@hotmail.com


02/03/2007 09:12
Alexandre

Rita Lee, a nossa Rolling Stone brasileira : caquética, vergonhosa, prolixa, cega e com complexo de tássia... ...tássiachando. Lamentável ! Velhinha não experta, hora de tomar o Gardenal e recolher-se pro asilo mais próximo. Pode ser no Rio mesmo.




02/03/2007 08:53
Antonio

Rita Voce é o maximo Parabéns Sou teu fã

arleaojr@ig.com.br


02/03/2007 01:43
Ettore

Ok Rita, parabéns...mas não pense q vc será poupada, se vacilar eles te ARRASTAM...!!!!!

ett@yahoo.br


02/03/2007 01:41
Bob

Ed é uma besta e Ronaldo é um chato. Rita lee é RITA LEE!




02/03/2007 00:30
luiz monteiro

O Rio fica mais rico, mais lindo, mais tudo, com essa nova cidadã carioca. A cidade será mais "maravilhosa" do que já é. Parabéns para nós, do Rio.

luizeneida@yahoo.com.br


02/03/2007 00:17
Virgilio Meneghetti

Parabéns!! ela merece!!! Sem bairrismo, paulistas, Rita é brasileira.

virgiliomeneghetti@uol.com.br


01/03/2007 23:42
ronaldo

Rita Lee não é paulista de nascimento, é americana.

ronaldogabina@yahoo.com.br


01/03/2007 23:37
Tânia Cox

Bobagem do Ed dizer que R. Lee tem que ficar aqui no Rio por que aceita homenagem de carioca, tipica opinião de um paulista idiota e olha que SP tem gente fina abessa!!!! O Rio tbém tem idiotas como ele! Sem bairrismo é apenas minha opinião, sobre gente que vive essa guerra mais idiota como ele! Rita Lee é admirada no Brasil todo!

tcox@serraon.com.br


01/03/2007 23:15
Ed

E aceitou? Perdeu todo o meu respeito. Que fique por lá.

ed@ed.com


01/03/2007 23:03
andré

palmas para don quixote que ela merece!!!

dedeisak@hotmail.com


01/03/2007 22:57

ela merece!!!




Comente essa notícia
Nome   
E-mail   
Site/Blog